segunda-feira, 9 de julho de 2012

Querido diário

  Geralmente, as pessoas secretam o seu cotidiano, trancam-no e o escondem até o dia em que já é tarde demais para compartilhá-lo. Sei que não é preciso que o mundo inteiro saiba o dia a dia de cada um, mas, para mim, minha vida sempre será esse livro aberto, ou melhor, um blog público, sem restrições. Aqui, não escrevo para os outros, escrevo para mim, tudo o que um dia poderá ou não ser visto por uma, duas ou milhões de pessoas. Não há como saber o tamanho do poder que há em uma palavra e como esta será interpretada. Não há como entender o seu real valor, as sensações que causam e como serão repercutidas. Mas o que sei, como qualquer ser humano, que a partir delas se cria a própria história. Com elas, decidimos se seremos o best-seller da vida de alguém, ou apenas um pequeno e insignificante anúncio no canto de um jornal. 
  Aqui, dou início à minha própria história, com essas palavras reunidas e destinadas a fazer de uma vida, uma grande obra. 

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi! Estou trabalhando em minha obra. No blog, há três anos. Na escrita, um pouco mais. Mas não falo de mim não. Não no blog. Acho que em lugar nenhum. Não fico a vontade ao falar de mim. Admiro sua iniciativa... Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, passe em meu blog e diga o que achar de KUDURO, O CÃO... http://jefhcardoso.blogspot.com/