domingo, 15 de julho de 2012

Para mim ou para eles?

''Para quem buscamos o sucesso, para nós mesmos ou para os outros? O sucesso, para fazer sentido, deve ser uma coisa pessoal.''

  Realmente, pude perceber que na maioria das vezes quis atingir a plenitude por conta de fatores externos. Seja para impressionar, para causar inveja, orgulho, cobiça, por status, para me sentir amada, adorada, enfim, o fato sempre foi que eu realmente nunca procurei saber se era tudo o que sinceramente queria. Era para me fazer feliz ou apenas para mostrar que eu poderia ser feliz? É preciso buscar na nossa alma a realidade de quem somos para somente assim decidirmos quem queremos nos tornar, seja em um modelo perfeito criado pela sociedade ou em uma garota que tem tudo o que precisa com lápis e papel nas mãos. Esta última escreve sua própria história, faz de seus sonhos sua própria realidade, não para quem quiser ver, mas para quem unicamente precisa sentir: ELA MESMA. 

Nenhum comentário: