domingo, 15 de julho de 2012

Alvo I

''Uma pessoa pessoa precisa saber que, seja lá o que for, ela está movendo adiante em direção a um objetivo. O pior inimigo do sucesso é a ausência de objetivo.''

OUVIR MEU SINO INTERIOR.
  Eu sou a única heroína da minha própria vida, somente eu posso me salvar e me tornar plena e feliz.
Logo:
• Meu primeiro objetivo é ter o corpo ideal -> Para uns, pode parecer fútil, inútil, mas para mim é o primeiro degrau da escada rumo ao sucesso, meu sucesso. Ninguém fará por mim, ninguém moverá montanhas por mim. Portanto, sem influências externas, a única pessoa que sabe o que me faz sentir em estado de extrema plenitude sou eu mesma.
  Há outros objetivos maiores a ser conquistados, porém é necessário que esse seja alcançado, primeiramente, para obter sucesso nos próximos resultados nos seguintes objetivos. Os próximos desejos exigirão de mim a realização de estar bem comigo mesma, confortável e extremamente feliz. Sendo assim, iniciarei uma nova grade alimentar, mais saudável, regrada, seguirei com minha rotina de exercícios e intensificarei a parte estética.

Nenhum comentário: