domingo, 15 de julho de 2012

Eu prometo...

  Eu prometo que serei  aquela garota repleta de dedicação e determinação que um dia conheci.
  Escrevo com todas as palavras derramadas em lágrimas, respostas do meu coração, que lateja, não mais dispara quando refere-se ao seu sonho, quase apagado pelo tempo, como o chão do deserto, coberto pela areia, arrastado pelos ventos, sem deixar rastros de esperança de que um dia voltará a ser o que sempre foi, não o que o tornaram.
  Mas aqui, em minha alma, há um pedaço do desejo que implora por esperança e se desespera quando a mão que o afagaria, que o salvaria da inundação, empurra-o para o fundo, minimizando a vontade de querer emergir desse mar de fracassos e ilusões. Agora, esse fracasso carece de motivação para por fim crescer e florescer no campo da alma, no jardim dos desejos, através do amor concedido por quem o criou, com a magia lançada por seu coração, devastando a escuridão com a luz da vontade de ser o motivo da própria felicidade, sem influências externas, as quais não sentem a dor ou a alegria de que cada ação me faz sentir.
  Com todas as letras, com a voz lançada pela minha alma, com a crença proferida pelo meu coração e com a força sobre-humana que há sobre a vontade de tornar real os meus sonhos, declaro a todo universo que ALCANÇAREI MINHA FELICIDADE, com a realização dos MEUS OBJETIVOS.

Nenhum comentário: