terça-feira, 10 de maio de 2011

Ventos do Oeste

 E aqui faço a minha história. Não se sabe seu início ou seu fim. Não se sabe sua razão ou suas consequências. Sei que vivo para o futuro, esqueço meu momento. Vivo para o amanhã e esqueço de aproveitar a felicidade que me é agora oferecida. O medo me impede de sofrer na hora certa e me obriga a antecipar a dor. O medo me carrega pelos seus braços abrindo caminhos errados, me impedindo de esperar que os nós se desatem e a vida se desembarace.
  Não espero os acontecimentos surgirem, que as coisas venham, assim como uma folha que se arrasta perdida em uma ventania pelo deserto.
  Gostaria de voltar no tempo e mudar tudo, mas não posso.

2 comentários:

cristian disse...

enigmático!!

Neon6 disse...

Rayanne, não podia deixar de vir aqui parabenizá-la pelo blog. Estou seguindo aqui, me segue também linda? Sucesso sempre e um beijo.

http://neon6.blogspot.com