terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3001

 Na vida, cometemos muitos erros, mas eles me trouxeram até vocês.

 Foram anos de histórias, inúmeras memórias. Aprendi a sorrir e a chorar de verdade, a não ter medo da realidade. Aqui, construí uma vida com base no amor que vocês me concederam. Todo vocês, sem exceção.
 Criamos uma amizade inabalável e tão exata como as leis da física. Sinto-me vencedora de uma guerra histórica, em que todos nós somos sobreviventes de anos de batalha por conta da sabedoria dos grandes mestres que souberam nos instruir e tornar completa a primeira etapa do percurso. Muitas outras guerras virão, mas saberemos como agir. Não somos mais iniciantes, temos em nossas mãos a arma para vencer inimigos futuros. Usaremos nossa mente para agir com o coração, tornando válido tudo o que se foi aprendido com amor.
 Nossa amizade consolidada possa talvez um dia se dissolver, mas para nós, que usamos a razão, fica fácil lembrar que uma dia aprendemos que nada se cria nem se destrói, são apenas transformações. Estamos dispostos a deixar a vida nos transformar.
 Esses sete anos junto a vocês não me tornaram mais adulta, me fizeram menos criança, pois o que não aprendi durante toda a minha infância foi que um dia eu não saberia viver sem vocês. Essa, sem dúvidas, foi a matéria mais fácil. Não há dificuldades em aprender o que já se é sabido. Não foi preciso estudar a história de suas origens, a ciência da amizade ou a matemática do amor para saber qual seria a média final. Não foi preciso teorias para criar nossas rotas e concluirmos que seríamos vencedores. Escrevemos o destino que borracha nenhuma apagará.

Amo vocês, 3001.

Nenhum comentário: