terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ardor

  Quero ser a imagem refletida em teus olhos eternamente.
  Tua ausência faz doer o que ainda resta em mim. Saudades do que ainda não vi.

  Meu feitiço, sinto-me totalmente entregue a tuas magias e encantos.
  Minha cura, trate este amor viciante derramado em êxtase.
  Minha lágrima, o sentimento aprofundado que faz calar o que não quero ouvir.
  Inspiração, que faz nascer o entusiasmo de minha obra.
  Quero a ti com o desejo carnal de meu ser.
  Quero receber a impressão de qualquer de teus sentidos próximo ao meu corpo carecido de emoções.
  Quero o término de um amor ilusório para dar início a um amor igualado às leis da Terra.
  Quero sentir flamejar meus olhos ao ter neles tua imagem.
  Quero a ti, minha exatidão, como o amor que arde sem saber, fogo que incendeia minha alma.

4 comentários:

Renatinha Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha Araújo disse...

Olá, Rayanne!
Vi sua mensagem em meu Orkut e vim dar uma olhadinha no seu blog!
Eu adorei!
Belas fotos e belos textos!
Parabéns e continue assim!

Já estou te seguindo! ;)

Se gostar, siga o meu também:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijos

Renatinha Araújo disse...

Oi Ray!
Obrigada pelos elogios ao meu blog! ^^

Claro que eu aceito parceria! ^^

Seu link já foi inserido na parte "Amigos" do Glamour Feminino!

Beijão!

Gabi disse...

Noooooossa!
que intenso, loira!
O blog tá liiiiindo.. Parabéns, amiga! *-*